ACORDA BRASIL – III

Brasil, que País maravilhoso é você. Quanta riqueza você possui…  Nem fazendo hora extra, os ladrões do dinheiro público conseguem acabar com tua riqueza.  Vocês já imaginaram o tanto que foi roubado desse nosso País?

Vocês já imaginaram se nada disso tivesse acontecido? O Brasil por certo seria hoje um País de dar inveja aos outros que se diz de primeiro mundo. Se não fossem todos esses roubos, por certo aqui não existiriam problemas de saúde, nem de educação, nem de moradia e muito menos de fome. É uma vergonha o que aconteceu e ainda esta acontecendo por aqui.

Brasileiros roubando o Brasil. Pior ainda, brasileiros que o povo acreditou neles, pessoas que foram eleitas para cuidarem dos interesses do País e que, ao invés disso, estão é cuidando de seus próprios interesses. O pior disso tudo é que todos esses roubos prejudicam somente aquela camada mais pobre da população, os miseráveis, os excluídos, aqueles que vivem com um salário mínimo.

São eles quem sofre com a falta de comida, de saúde, de educação e de moradia. Se não roubassem tanto, nada disso estaria acontecendo. Talvez o Brasil nem tivesse a dívida externa que tem hoje. Essas pessoas roubam e ficam fazendo de conta que nada aconteceu não se preocupam, nem ao menos tentam fugir.  Fugir por quê? Eles sabem que não irão sofrer nada. Infelizmente aqui, a cadeia só funciona mesmo é para os pobres, ladrões de supermercados, os famosos “chinelos”. Esses sim ficam numa cela, com mais uns vinte, amontoados.

Agora, quando é um rico que vai preso, esse tem direito a telefone celular, televisão, geladeira, até direito a cardápio. Vocês já imaginaram se aqui no Brasil tivesse aquela lei de cortar a mão de quem rouba?

Meu Deus, esse País talvez fosse conhecido como o País dos manetas, ou dos mutilados. Brasil, enquanto você ficar “deitado eternamente em berço esplêndido” eles roubam tuas riquezas. Por favor, não deixe que isso continue acontecendo. Não deixe que esse País seja conhecido como o País da corrupção e da impunidade. O Paraíso dos ladrões e traficantes.

Não durma mais meu Brasil, ACORDA BRASIL. O voto é a única arma que temos para combater essa corja de ladrões, vamos saber usar melhor essa arma. Ano que vem tem eleições.

LUIZ NASCIMENTO CARVALHO – Escrivão Judicial Aposentado. Telefone 047-3622-8610 ou 9976-6768. CI 672.696 – CPF 164.013.609-68 – e-mail [email protected] CANOINHAS/SC

Deixe uma resposta

inMarket