Atividades intensas da Polícia Militar

Policiais Militares Prendem Autor de Furto e Recuperam Produto Furtado.

No dia 10 de março, por volta das 01h40minh, na rua Major Viera, centro, guarnições policiais militares foram acionadas para atenderem uma ocorrência de vias de fato entre dois homens.

Ao chegar no local foi informado as guarnições PM que um dos envolvidos na briga teria furtado um aparelho celular de um terceiro jovem.

A vitima reconheceu o aparelho de celular encontrado no bolso do suspeito, sendo que foi realizado uma chamada para o numero que a vitima havia repassado as guarnições sendo constatado a veracidade dos fatos.

O autor do furto foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia da Comarca de Canoinhas para serem tomadas as devidas providencias.

Policiais Militares Prendem em Flagrante Homem Por Violência Contra Idoso

No dia 10 de março, por volta das 07h55minh, na rua Ciriaco Felício de Souza, Três Barras, foi acionada a guarnição policial militar para atender uma ocorrência onde um homem encontrava-se agredindo um idoso.

No local a guarnição  confirmou a ocorrência onde um homem com 36 anos de idade foi preso em flagrante por violência e maus tratos contra idoso, que no caso se tratava de seu pai um homem com 69 anos de idade.

O agressor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia do município de Três Barras para serem tomadas as devidas providencias.

Homem é Preso em Flagrante Por Violência Contra Mulher.

No dia 10 de março, por volta das 17h10minh, na Localidade de Rio dos Pardos, foi deslocada uma guarnição policial militar onde uma mulher informou que havia sido agredida pelo seu ex-marido, sendo que possui uma ordem judicial de medida protetiva contra o agressor.

No local a guarnição policial conversou com a vitima uma mulher com 46 anos de idade, que apresentava hematomas na face e relatou que sofre constantes ameaças juntamente com seus filhos.

A guarnição prendeu em flagrante pela Lei Maria da Penha o autor das agressões, um homem com 46 anos de idade que foi conduzido a Delegacia da Comarca de Canoinhas.

Policiais Militares Prendem Autor de Furto em Flagrante e Recuperam Produto Furtado.

No dia 12 de marco por volta das 00h20minh, na rua Vidal Ramos, centro, uma guarnição policial militar em patrulhamento, deparou-se com dois homens correndo.

A guarnição realizou a abordagem onde constatou que o jovem K..S. 19 anos de idade havia furtado a carteira do bolso de outro homem , que o perseguia correndo.

No local a guarnição realizou revista pessoal no suspeito com o qual foi encontrada a carteira da vitima com documentos pessoais e dinheiro.

O autor do furto foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia da Comarca de Canoinhas para serem tomadas as devidas providencias.

COPOM – Polícia Militar

Deixe uma resposta

inMarket