Canoinhas – Ocorrências Policiais de 03/01/2011 à 05/01/2011

Policiais Militares Abordam Motocicleta com Condutora sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH):

Por volta das 13h59minh, na rua Eugenio de Souza, centro de Canoinhas/SC, uma guarnição  policial militar abordou a motocicleta Honda/Biz placa de Canoinhas/SC, conduzida por uma mulher com 19 anos de idade, que ao realizar a verificação dos documentos pessoais constatou-se que a condutora não possui Carteira Nacional de Habilitação(CNH) e nem Permissão  para Dirigir, bem como o licenciamento da motocicleta encontra-se vencido.

No local foi confeccionado Boletim de Ocorrência/Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário um homem com 25 anos de idade que encontrava-se na garupa da motocicleta, confeccionado Auto de Retirada de Veiculo de Circulação e recolhido ao pateo do guincho e as devidas notificações que rege o Código de Trânsito Brasileiro, sendo que os envolvidos foram liberados no local.

Policia Militar Presta Atendimentos em Acidente de Transito com Lesões Corporais:

Por volta das 14h40minh, na rua Eugenio de Souza, centro de Canoinhas/SC, a guarnição policial militar prestou atendimentos em um acidente de transito com lesões corporais do tipo abalroamento transversal envolvendo o veiculo Fiat/Uno placas de Canoinhas/SC conduzido por uma mulher com 34 anos de idade e a motocicleta Yamaha/XTZ-125 placa de Canoinhas/SC conduzida por um home com 29 anos de idade, que foi conduzido pela guarnição do Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento do Hospital Santa Cruz com lesões leves.

No local a guarnição policial confeccionou boletim de acidente de transito e Boletim de Ocorrência/Termo Circunstanciado em desfavor da condutora do veiculo Fiat/Uno, por lesões corporais na direção de veiculo.

Policias Militares Encontram Entorpecente com Homens:

Por volta das 18h45minh, na rua Walmor Ivo Galloti, no bairro Jardim Esperança, duas guarnições policiais militares abordaram o veiculo Fiat/Uno placas de Canoinhas/SC, Que ao realizar buscas pessoais nos ocupantes do veiculo um homem com 23 anos de idade e um homem com 24 anos de idade foi encontrado uma pequena quantia de substância tóxica (maconha).

No local as guarnições confeccionaram Boletim de Ocorrência/Termo Circunstanciado em desfavor dos masculinos que foram liberados no local, sendo o entorpecente foi apreendido e as devidas providências serão tomadas.

Policiais Militares Recuperam Motocicleta Furtada:

Por volta das 13:30h, do dia 03/01/11, na rua Gustavo Brandes, bairro Alto da Tijuca, Canoinhas/SC, uma guarnição policial militar em rondas deparou com uma motocicleta placa MHJ-4812 de Canoinhas/SC, em via publica, sendo que o condutor não encontrava-se no local, que no local foi aguardado a chegada do condutor fato que não ocorreu.

No local a guarnição realizou consulta do veiculo no sistema que constatou registro de furto, foi confeccionado Boletim de Ocorrência e conduzida a motocicleta a Delegacia de Comarca.

Policiais Militares Abordam Veiculo e Condutor é Flagrado Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH):

Por volta das 23:30h, do dia 03/01/11, na rua Senador Ivo de Aquino, bairro Industrial I, Canoinhas/SC, uma guarnição abordou o veiculo GM/Vectra placas de Papanduva conduzido por  um adolescente com 17 anos de idade. Que não possui Carteira Nacional de Habilitação nem Permissão para dirigir.

No local compareceu um homem com 32 anos de idade para o qual foi confeccionado Boletim de Ocorrência/Termo Circunstanciado por entregar veiculo a pessoa não habilitada e recolhida a sua Carteira Nacional de Habilitação, onde também foi confeccionado o Auto de Retirada de Veiculo de Circulação bem como as devidas notificações, por estar registrado porem não licenciado desde 2006.   

Canoinhas, 05 de Janeiro de 2011.

Sd Pilaty
Seção de Comunicação Social do 3º BPM
Rua Duque de Caxias, 200 Centro – Canoinhas/SC Fone: 47 3621 5000

“Policia Militar de Santa Catarina, Focada no cidadão, pronta para o futuro”.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 3º BPM
Telefone 0XX47 3621-5000 – Fax 0XX47 3621-5026

Disque Denúncia 0800 48 1717

Distribuição: Imprensa – Cmt do 3° BPM – Sub Cmt do 3° BPM – Ajudância
Difusão: Policia Militar – 3°BPM

Deixe uma resposta

inMarket