Canoinhas – Ocorrências Policiais de 05/01/2011 à 19/01/2011

Policia Militar em Operação Conjunta com a Policia Civil Recuperam Produtos de Furto:

Data: 05/01/11
Horário: 16:45
Local: Rua Osvaldo Chagas

A Agência de Inteligência da Policia Militar juntamente com a equipe de investigação da Policia Civil, de posse de informações recebidas pelo COPOM da  Policia Militar, deslocaram a Rua Osvaldo Chagas onde em uma residência, foi recuperado, um computador com os componentes básicos, uma impressora, um frigobar, um aparelho de fax e uma calculadora, sendo estes, produtos de furto praticado na noite do dia 04/01.

Na residência foram detidos em flagrante três homens os quais foram conduzidos a Delegacia de Comarca para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veja as fotos dos suspeitos e dos objetos recuperados:


Policiais Militares Prestam Atendimentos em Acidente de Transito com Lesões:

Data: 05/01/2011
Horário: 19h15minh
Local: BR-280

No local a guarnição policial militar prestou atendimentos em um acidente de transito com lesões corporais evolvendo um caminhão Mercedes/Benz placas de Guaramirim/SC conduzido por um homem com 36 anos de idade e a motocicleta Honda/CG-125 ML conduzida por um homem com 22 anos de idade, que foi conduzido ao pronto atendimento do Hospital Santa Cruz com lesões onde ficou sob cuidados médicos.

No local a Policia Rodoviária Federal tomou as devidas providencias.

Policiais Militares Recuperam Produtos de Furto:

Data: 05/01/11
Horário: 20h35minh
Local: Rua Canoinhas/Bairro São Cristovão/Três Barras

As guarnições policiais militares conversaram com a solicitante uma mulher com 46 anos de idade, que informou que presenciou quando um veiculo parou em frente sua residência de onde desceram dois homens e agrediram seu filho, um adolescente com 17 anos de idade colocando o mesmo a força dentro do veiculo saindo do local sem que a solicitante soubesse informar a direção correta que o veiculo seguiu.

As informações sobre o veiculo foram repassadas para todas as guarnições de serviço que após varias rondas localizaram o veiculo GM/Vectra da cor prata, na estrada geral Dona Francisca em frente a uma Boite, onde foi conversado com um homem com 20 anos de idade e com uma mulher com 33 anos de idade.

No local após conversar com as pessoas envolvidas constatou-se que se trata de furto ocorrido na tarde do dia 05/01/11, na residência de um homem de 52 anos que encontrava-se no veiculo, e que soube que o adolescente teria sido um dos autores do fato, o suspeito informou que na Boite ele informaria onde estariam os demais produtos do furto, sendo que com o adolescente foi recuperado um aparelho de som automotivo tipo sub e uma corrente(gargantilha) de prata.

As pessoas envolvidas juntamente com os produtos recuperados foram conduzidas a Delegacia DPMU do município de Três Barras onde foram entregue ao plantão para serem tomadas as devidas providencias.

Policiais Militares Recuperam Produto de Furto:

Data: 06/01/11
Horário: 04h25minh
Local: Rua Etelvina de Almeida Pires/São Cristovão/Três Barras

Após o COPOM da Policia Militar receber denuncias que transitava pela rua Coronel Albuquerque sentido bairro São Cristovão, um homem carregando um botijão de gás nos ombros, imediatamente foi deslocada uma guarnição policial militar para o local onde abordou um homem com 31 anos de idade de posse de um botijão de gás.

No local o homem não soube informar a procedência do referido botijão de gás, sendo conduzido juntamente com o produto a Delegacia (DPMU) de Três Barras onde foi entregue ao plantão para serem tomadas as devidas providencias.

Que ao chegar na Delegacia o suspeito confessou ter furtado o botijão em uma residência próximo a Prefeitura de Canoinhas.

Policiais Militares Encontram Tóxico em Veiculo Durante Operação Policial:

Data: 06/01/11
Horário: 23h40minh
Local: Rua Getulio Vargas

As guarnições policiais militares efetuavam Operação Barreira onde foi abordado o veiculo Fiat/Uno placas de Canoinhas/SC, conduzido por uma mulher com 21 anos de idade tendo como carona um homem com 26 anos de idade.

No local os policiais ao realizarem uma busca no interior do veiculo encontram três torrões de substancia tóxica (maconha), sendo que os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Comarca onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência/Termo Circunstanciado em desfavor dos envolvidos e liberados em seguida.

Policiais Militares Apreendem Arma de Fogo:

Data: 06/01/11
Horário: 23h59minh
Local: Rua Maria Olsen

Uma guarnição policial militar deslocou ao Bairro de Marcilio Dias após receber informações repassadas pelo COPOM do 3º Batalhão de Policia Militar, de que um homem teria escondido uma arma de fogo dentro de uma caixa padrão de registro de água da Casan próximo a um mercado.

No local a guarnição policial militar realizou buscas localizando a referida arma de fogo sendo um revolver calibre .32 de marca Best Amercican Cartridges de numero 63497 e encontrava-se sem munição.

A arma foi recolhida e encaminhada para o 3º Batalhão De Policia Militar onde serão tomadas as devidas providências, o suspeito que teria escondido a arma de fogo não foi localizado.

Policiais Militares Detêm Homem Agressor:

Data: 07/01/11
Horário: 03h24minh
Local: Rua Major Vieira

As guarnições policiais militares em rondas ao passarem em frente a uma Danceteria na Rua Major Vieira vieram a deparar-se com uma vias de fato (briga) onde um homem com 38 anos de idade encontrava-se com fratura exposta na tíbia da perna direita provocada por um homem com 23 anos de idade fazendo uso de uma capacete para causar as lesões.

A vitima foi conduzida pela guarnição do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz para receber atendimentos médicos sendo que o COPOM momentos mais tarde entrou em contato com a recepcionista do PA que informou que a vitima encontrava-se com outras duas lesões não expostas na fíbula.

No local o agressor encontrava-se detido por populares e foi conduzido a Delegacia de Comarca onde foi entregue mediante Boletim de Ocorrência/Prisão em Flagrante, sendo que o mesmo encontra-se em Regime de Albergado.

Policiais Militares Detêm Homem Após Ter Cometido Roubo Contra Mulher:

No dia 07 de Jan por volta das 18h00minh, na Emilio Schultz no bairro Tricolim  uma adolescente com 15 anos, informou ao COPOM que um homem havia roubado seu aparelho celular enquanto a mesma fazia uso do aparelho em via publica. O Suspeito foi localizado e detido na Rua João Tomaschtz de posse do celular.

O suspeito um homem com 30 anos foi reconhecido pela vitima, sendo que foi conduzido a Delegacia de Comarca para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Policiais Militares Detêm Homem em Flagrante por não Pagar Pensão Alimentícia:

No dia 08 de Jan por volta das 09h45minh, na Rua Julio Correa da Costa, bairro Campo da Água verde, uma guarnição policial militar ao realizar abordagem em um estabelecimento comercial (bar) e ao realizar consulta de nomes no sistema Detrannet, constatou que havia mandado de prisão em desfavor de um dos freqüentadores do estabelecimento um homem com  30 anos de idade, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O homem foi conduzido a Delegacia de Comarca para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Homem Agride Mulher e é Detido por Policiais Militares:

No dia 08 de Já por volta das 12h57minh, na Rua Nenê Pereira no bairro Campo da Água Verde, uma mulher com 21 anos de idade, comunicou que teria sido agredida por um homem.

No local a guarnição policial militar conversou com a vitima que encontrava-se com corte nos lábios, causados por um soco desferido por um homem que invadiu sua residência, sendo confeccionado um Boletim de Ocorrência/Termo Circunstanciado em desfavor do agressor um homem com 39 anos de idade.

Policiais Militares Abordam Veiculo e Condutor não Possui CNH:

No dia 09 de Janeiro por volta das 22h20minh na Rua Senador Ivo de Aquino, uma guarnição policial militar abordou o veiculo VW/Voyage placas de Jaraguá do Sul, conduzido por um homem com 33 anos de idade que encontrava-se em atitudes suspeitas em via publica.

No local ao verificar a documentação do veiculo constatou-se o condutor ao possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo o veiculo recolhido ao pateo do guincho após as devidas notificações confeccionadas, sendo o condutor liberado no local.

Policiais Militares Detêm Adolescente ao Tentar Furto de Veiculo:

No dia 10 de Janeiro por volta das 00h41minh, na Rua doze de Setembro no Centro de Canoinhas,  foi comunicado ao COPOM que masculinos tentavam furtar veiculo, sendo que as guarnições policiais militares imediatamente deslocaram deparando com dois masculinos que ao avistarem as viaturas empreenderam em fuga.

Policiais Militares realizaram acompanhamento e conseguiram obter êxito na captura de um dos suspeitos, no interior da praça Osvaldo de Oliveira, sendo este identificado em seguida como sendo um adolescente com 15 anos de idade. 
Momento em que o homem com 20 anos de idade comunicava ao COPOM do 3º Batalhão  de Policia Militar, que haviam furtado seu veiculo um Fiat/Uno placas de Canoinhas, da cor branca.

As guarnições policiais militares indagaram ao suspeito que imediatamente confessou ter sido autor do furto do veiculo e que surpreendeu-se quando avistou as viaturas policiais vindo a perder o controle do veiculo colidindo com um muro nos fundos da Igreja Matriz, onde havia abandonado o veiculo na tentativa de fuga das guarnições.

A vitima reconheceu o veiculo como sendo os eu que teria sido furtado, o autor do furto foi conduzido a Delegacia de Comarca onde foi entregue ao Plantão mediante Boletim de Ocorrência/PF. O veiculo com algumas avarias foi conduzido a Delegacia para ser devolvido ao proprietário

Policiais Militares Detêm Autor de Roubo Contra Pessoa:

No dia 10 de Jan, por volta das 09h05minh, na Rua Vidal Ramos, Centro de Canoinhas, foram deslocadas duas guarnições policiais militares, sendo que o solicitante (vitima) um homem  com 68 anos de idade, que encontrava-se em uma lanchonete no interior da praça Lauro Muller, fazendo um lanche, quando chegou um homem e subtraiu de sua bolsa a quantia de R$250,00 (duzentos e cinqüenta reais), sendo que a vitima encontrava-se caído na calçada.

No local o autor do roubo um homem com 29 anos de idade, foi imediatamente detido e conduzido pelas guarnições a Delegacia de Comarca para lavratura do auto de prisão em flagrante, sendo que o valor roubado da vitima encontrava-se com o homem detido.

Veiculo Estacionado Irregularmente é Recolhido ao Pateo Pela Policia Militar:

No dia 10 de Jan, por volta das 16h50minh, na Rua Caetano Costa, centro de Canoinhas, uma guarnição policial militar deparou-se com o veiculo Mitsubishi/L-200, placas de Joinville/SC, que encontrava-se estacionado em local proibido e ao realizar verificação da placa no sistema foi constatado que o mesmo encontra-se com o licenciamento vencido desde 2008.

No local foi confeccionado o auto de retirada de veiculo de circulação e recolhido o veiculo ao pateo do guincho.

Policiais Militares Prestam Atendimentos em um Atropelamento:

Na Rua Adolfo Bading, Bairro Campo da Água Verde, Canoinhas/SC, por volta das 11h25minh, uma guarnição policial militar prestou atendimentos a um atropelamento, onde o veiculo VW/Gol placas de Canoinhas/SC, conduzido por um homem com 31 anos de idade veio a atropelar uma mulher com 40 anos de idade.

No local a vitima foi conduzida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz com escoriações leves e optou por não representar criminalmente contra o condutor do veiculo.

Furto de Veiculo:

Na Rua Major Vieira, Bairro Alto das Palmeiras, Canoinhas/SC, por volta de 00h25minh um homem com 21 anos de idade comunicou ao COPOM do 3º BPM, que havia deixado seu veiculo VW/Gol placas MBH-6883 de Canoinhas, estacionado em frente a uma residência e que ao sair da residência percebeu que o veiculo havia sido furtado.

O COPOM repassou as características do veículo  para as guarnições de serviço que imediatamente realizaram barreiras e buscas com intuito de localizar o veiculo furtado, também foi repassado as características do veiculo para os  municípios vizinhos, sendo orientado a vitima a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Comarca.

Policia Militar Realiza Operação Comando de Transito (BLITZ):

Na Rua Coronel Albuquerque, Centro foi realizado Operação Comando de transito onde foram notificados trinta veículos e motocicletas, por varias infrações, dentre elas viseira levantada, transitar sem cinto de segurança, documentos do veiculo irregulares, não portar documentos de porte obrigatório, etc.

Também foram guinchadas ao pateo do guincho três motocicletas e um veículo.

Policiais Militares Abordam Veiculo Com Som Alto:

Na Rua Vidal Ramos, Centro, Canoinhas/SC, por volta de 02:00h, uma guarnição abordou o veiculo GM/Corsa placas de Canoinhas/SC, conduzido por um homem, sendo que no veiculo encontrava-se o som ligado com volume perturbador.

No local a guarnição policial militar confeccionou o Boletim de Ocorrência/Termo Circunstanciado em desfavor do condutor do veiculo que foi liberado no local.

Policiais Militares Abordam Motocicleta com Carona Sem Capacete:

No dia 13 de Janeiro, por volta das 08h25minh, na Rua Eugenio de Souza, uma guarnição policial militar em rondas deparou-se com uma motocicleta, sendo que o carona encontrava-se sem capacete.

No local a guarnição policial militar abordou a motocicleta placas de Canoinhas/SC conduzida por um homem de 27 anos de idade, que foi notificado de acordo com o Código de Transito Brasileiro, por conduzir passageiro sem capacete e apreendida a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor.

A motocicleta liberada no local a outro homem de 35 anos de idade que apresentou sua (CNH).

Policiais Militares Prestam Atendimentos em Acidente de Transito com Lesões Corporais:

No dia 13 de Janeiro, por volta de 21h15minh, na rua Getulio Vargas, Centro de Canoinhas, houve um acidente de transito do tipo colisão frontal, envolvendo o veiculo VW/Gol placas de Canoinhas/SC, conduzido por uma mulher de 23 anos e o veiculo GM/Corsa placas de Canoinhas/SC, conduzido por um homem de 43 anos.

No local os condutores foram conduzidos pela guarnição do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz, para receberem atendimentos médicos.

O condutor do Veiculo GM/Corsa encontrava-se em visível estado de embriagues, sendo confeccionado Termo de Constatação de Embriagues Alcoólica em desfavor do mesmo, lavrado um Boletim de Ocorrência/Termo Circunstanciado pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

A vitima demonstrou interesse em exercer seu direito em representar criminalmente contra o condutor em visível estado de embriagues que teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida bem como o documento do veiculo (CRLV) também foi recolhido pela guarnição.

Os veículos foram  removidos ao pateo do guincho salomon devido a proporção das avarias não darem condições dos mesmos serem liberados no local.

Policiais Militares Impedem Furto de Veiculo e Detêm Suspeitos:

No dia 14 de Janeiro, por volta de 01h18minh, na Rua Curitibanos, Bairro Alto das Palmeiras, Canoinhas/SC, o solicitante um homem de 22 anos de idade comunicou ao COPOM do 3º BPM, que haviam dois masculinos em atitudes suspeitas próximo a sua residência, sendo imediatamente deslocadas as guarnições policiais militares no local onde foi constatado que os suspeitos teriam tentado furtar o veiculo do solicitante que encontrava-se estacionado em frente sua residência, e ao perceberem a chegada das viaturas se embrenharam em um matagal próximo a residência do solicitante na tentativa de fuga.

As guarnições realizaram um cerco no matagal logrando êxito na captura dos suspeitos sendo identificado um homem de 31 anos de idade e um homem de 30 anos de idade, sendo ambos do Município de Porto União.

Os suspeitos após serem detidos confessaram para as guarnições perante o solicitante que pretendiam furtar o veiculo, ação esta impedida pela rápida e eficiente ação das guarnições policiais militares, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Comarca para Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Policiais Militares Flagram Veiculo com Som Alto:

No dia 14 de Jan, por volta de 04h55minh, na Rua Vidal Ramos, Centro de Canoinhas/SC, em frente a uma loja de conveniências, uma guarnição policial militar em rondas após denuncias de vias de fato no local, flagrou o veiculo Toyota/Hilux placas de Canoinhas/SC, com som perturbador no local, som com volume muito alto perturbando o sossego alheio. Sendo identificado o proprietário do veiculo um homem de 38 anos de idade.

No local a guarnição policial militar confeccionou um Boletim de Ocorrência/Termo Circunstanciado por Perturbação do Trabalho e Sossego Alheio e devidamente notificado como rege o Código de Transito Brasileiro, o veiculo e o condutor foram liberados no local.

Polícia Militar registra acidente de trânsito com condutor não habilitado:

No dia 14 de Janeiro, por volta das 12h57min, foi deslocada uma guarnição Policial Militar até a Rua São José, centro de Canoinhas/SC, onde havia ocorrido um acidente de trânsito, envolvendo um Fiat/Uno com placas de Canoinhas/SC, com condutor ausente do local do acidente e uma motocicleta Honda/CG, com placa de Canoinhas/SC, conduzida por um rapaz de 21 anos.

Uma guarnição de socorristas do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu o motociclista até o pronto atendimento de Hospital Santa Cruz.

Durante o preenchimento do Boletim de Ocorrência um homem de 26 anos, se apresentou como sendo o condutor do veículo. Os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Termo Circunstanciado em desfavor do condutor do veículo, pelos motivos de conduzir veículo sem possuir habilitação e deixar de prestar e ou procurar socorro a vítima de acidente, bem como o veículo foi notificado e liberado no local, tudo conforme prevê a legislação de trânsito em vigor.

Policiais Militares prendem em flagrante homem  por tentativa de homicído e porte ilegal de arma de fogo:
No dia 15 de Janeiro, por volta da 01h58min, foi deslocada uma guarnição Policial Militar até a Travessa da Erva Mate, bairro São Cristóvão, Três Barras/SC, onde havia denúncia de Perturbação do Sossego, Vias de Fato e Agressão.

No local as guarnições Policiais Militares se depararam com vários elementos na via pública em vias de fato, os quais aos avistarem os policiais fugiram para terrenos baldios da redondeza.

Neste mesmo local os policiais conversaram com um homem de 33 anos que informou que foi ameaçado por um elemento armado com uma arma de fogo, que inclusive apontou a arma em sua direção e tentou efetuar dois disparos, porém os disparos não ocorreram.

De posse das informações as guarnições PM se embrenharam no mato e realizaram buscas e varreduras nos terrenos baldios até a localização do suspeito, um homem de 18 anos que portava um revólver calibre 22, com numeração raspada e três munições intactas.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a arma de fogo até a Delegacia de Comarca para as demais providências.

Policiais Militares apreendem veículos com débitos no licenciamento:

No dia 16 de Janeiro, por volta da 13h49min, foi deslocada uma guarnição Policial Militar até a Rua Mário João Mayer, bairro Água Verde, Canoinhas/SC, onde o veículo Fiat/Tipo, com placas de Três Barras/SC, estava rebocando com uma corda, o veículo VW/Gol, com placas de Canoinhas/SC.

No local os policiais abordaram os carros e constataram que ambos os veículos estavam com débitos no licenciamento e que o condutor do veículo Fiat/Tipo não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Diante dos fatos os veículos foram notificados, apreendidos e conduzidos ao pátio do guincho, tudo conforme prevê a legislação de trânsito em vigor.

Polícia Militar prende homem, que de posse de arma fogo, realizava ameaças a uma adolescente:

No dia 16 de Janeiro, por volta da 17h49min, uma adolescente de 16 anos acompanhada de uma jovem de 22 anos, compareceram no Copom do Grupamento Policial Militar de Três Barras/SC e relataram que a adolescente estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex namorado, um rapaz de 21 anos que se encontrava de posse de uma arma de fogo em um veículo Fiat/Uno, com placas de Canoinhas/SC.

Imediatamente o fato foi comunicado para as guarnições de serviço, que localizaram o veículo no centro de Três Barras/SC, porém o suspeito não acatou a ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade sentido a BR-280.

A guarnição Policial Militar acompanhou o veículo até próximo a ponte do Rio dos Pardos, na BR-280, momento em que uma guarnição PM da cidade de Canoinhas/SC chegava em sentido contrário no local para auxiliar na abordagem do veículo.
Durante realização de busca pessoal e veicular, foi encontrado no porta malas dentro de uma caixa de som, uma pistola Marca Taurus NH10261, capacidade para 09 tiros, contendo uma munição calibre 6.35 mm intacta.

Diante dos fatos o rapaz suspeito das ameaças foi preso em fragrante e juntamente com a pistola apreendida foi entregue na Delegacia de Comarca de Três Barras/SC, para que fossem tomadas as demais providências.

Policia Militar Presta Atendimentos em Acidentes de Transito:

Acidente I

No dia 17 de Janeiro por volta de 11h40minh, na Rua Álvaro Soares Machado, bairro Industrial I, uma guarnição policial militar prestou atendimentos em um acidente de transito do tipo (capota mento), envolvendo o veiculo Fiat/Uno placas de Canoinhas/SC, conduzido por um homem de 31 anos de idade.

No local a guarnição policial militar conversou com o condutor que não sofreu lesões o qual informou que deslocava para sua residência onde sua esposa encontrava-se em trabalho de parto, sendo confeccionado Boletim de Acidente de Transito e liberado o veiculo para seu condutor no local.

Acidente II

No dia 17 de Janeiro por volta de 18h05minh, na Rua Abrahão Adur, Bairro São Cristovão, município de Três Barras, uma guarnição policial militar prestou atendimentos em um acidente de transito com lesões corporais do tipo (capota mento), envolvendo o veiculo GM/Corsa placas de Três Barras conduzido por uma mulher de 29 anos de idade que veio a sofrer escoriações leves.

No local a guarnição policial confeccionou o Boletim de Acidente de Transito(BOAT) e liberado o veiculo no local.

Policia Militar Detém Homem Após Ter Agredido Sua Mãe:

No dia 18 de Janeiro, por volta das 15h10minh, na Rua Canoinhas, Bairro São Cristovão, Três Barras/SC, uma guarnição policial militar atendeu a uma ocorrência onde um homem com 22 anos de idade encontrava-se agredindo fisicamente sua mãe uma mulher com 55 de idade.

No local, após tentativa de fuga, o homem reagiu com socos e ameaças contra a guarnição policial no momento da prisão e foi conduzido a Delegacia de Comarca do município de Três Barras para serem tomadas as providencias que o caso requer. A mulher agredida encontrava-se com hematomas no queixo e deslocou a Delegacia para efetuar Representação contra seu agressor.

Policia Militar Prende Homem Por Agredir Sua Esposa, (Lei 11.340) Maria da Penha:

No dia 18 de Janeiro, por volta das 15h48minh, na Rua Henrique Zugmam, no Bairro Campo da Água Verde, uma guarnição policial militar foi acionada para atender a uma agressão contra mulher cometida pelo seu esposo.
No local uma mulher com 21 anos de idade informou que havia sido agredida com um soco na boca pelo seu esposo um homem com 43 anos de idade.

O agressor foi detido e conduzido a Delegacia de Comarca onde foi entregue para Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pela (Lei 11.340), Maria da Penha (violência/agressão contra mulher), a vítima da agressão manifestou interesse em representar criminalmente contra seu agressor. 

Canoinhas, 19 de Janeiro de 2011.

ANDERSON PILATY Sd PM PM Aux-P5
Rua Duque de Caxias, 200 Centro – Canoinhas/SC Fone: 47 3621 5000

“Policia Militar de Santa Catarina, Focada no cidadão, pronta para o futuro”.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 3º BPM
Telefone 0XX47 3621-5000 – Fax 0XX47 3621-5026

Disque Denúncia 0800 48 1717

Distribuição: Imprensa – Cmt do 3° BPM – Sub Cmt do 3° BPM – Ajudância
Difusão: Policia Militar – 3°BPM

Deixe uma resposta

inMarket