Canoinhas – Ocorrências Policiais de 11/04/2011 à 18/04/2011

Policia Militar Prende Homem com Mandado de Prisão no Centro de Canoinhas:

No dia 11 de abril por volta das 08h40min na rua Vidal Ramos, Centro, uma guarnição policial militar em serviço abordou um homem com 29 anos que encentrava-se com mandado de prisão em aberto.

No local foi confeccionado Boletim de Ocorrência/Prisão em Flagrante e conduzido o suspeito a Delegacia da Comarca de Canoinhas.

Policia Militar Aborda Veiculo e Condutor não Portava Carteira Nacional de Habilitação:

No dia 11 de abril, por volta das 10h15min, na rua Francisco de Paula Pereira, Centro, uma guarnição policial militar realizou a abordagem do veiculo Ford/F-250 placas de Bela Vista do Toldo/SC, conduzido por um homem com 39 anos de idade que não portava sua Carteira Nacional de Habilitação.

No local foram confeccionadas as devidas notificações e liberado o veiculo a pessoa habilitada.

Policia Militar Prende Autores de Furto e Recupera Produtos Furtados:

No dia 11 de abril, por volta das 17h42min, na rua Senador Felipe Schimidt, Centro, a Agencia do Serviço de Inteligência do 3º BPM juntamente com outras duas guarnições de serviço realizou a abordagem de um homem com 25 anos de idade que foi reconhecido pelos policiais militares nas filmagens durante a realização de um arrombamento em veículo no parque de exposições sendo que foi encontrado de posse do suspeito cartões de credito em nome da vitima os quais o suspeito havia tentado realizar compras no comercio de Canoinhas.

Durante a abordagem o suspeito relatou as guarnições o nome do outro homem que havia realizado o arrombamento que resultou no furto dos objetos, as guarnições deslocaram a residência do segundo suspeito na rua Frohlinde Bairro São Cristovão onde foi localizado um homem com 19 anos de idade que participou do furto.

No local os autores do furto foram conduzidos a Delegacia da Comarca de Canoinhas onde a vitima se fez presente e reconheceu seus pertences.

Policia Militar Presta Atendimentos em Acidentes de Transito com Lesões:

No dia 12 de abril, por volta das 13h35min, na rua Barão do Rio Branco, Centro, uma guarnição policial militar deslocou em atendimento a um acidente de transito do tipo (abalroamento transversal) envolvendo a motocicleta Honda/CG-125, conduzida por uma mulher com 29 anos que tinha como carona uma criança com 8 anos de idade e o veiculo VW/Gol conduzido por um homem com 71 anos de idade.

No local a guarnição confeccionou Boletim de Acidente de Transito, Boletim de Ocorrência /Termo Circunstanciado, os ocupantes da motocicleta foram conduzidos pela guarnição do Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento municipal para serem medicados.

Policia Militar Presta Atendimentos em Acidente de Transito com Condutor Embriagado e CNH Vencida a Mais de Trinta Dias:

No dia 12 de abril, por volta das 18h40min, na rua São José, uma guarnição policial militar atendeu a uma ocorrência de acidente de transito envolvendo o veiculo GM/Celta placas de Canoinhas/SC, conduzido por um homem com 25 anos de idade e o veiculo VW/Gol placas de Canoinhas/SC, conduzido por um homem com 52 anos de idade, que apresentava visíveis sinais de embriagues recusando-se em realizar o teste de alcoolemia, a guarnição confeccionou o termo de constatação de embriagues.

No local a guarnição confeccionou boletim de Acidente de Transito, a apreensão da carteira nacional de habilitação que encontra-se vencida a mais de trinta dias e o auto de retirada do veiculo d circulação por não apresentar-se ninguém habilitado para conduzir o veiculo.

Policia Militar Prende Homem em Flagrante:

No dia 13 de abril, por volta das 17h35min, na rua Vidal Ramos, Centro, uma guarnição policial militar deslocou ao Fórum de Canoinhas, e realizou a prisão em flagrante de um homem com 42 anos que encontrava-se com mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

No local foi cumprido o mandado de prisão e entregue o homem preso na Delegacia da Comarca de Canoinhas para serem tomadas as devidas providencias.

Policia Militar Presta Atendimentos em Acidente de Transito com Lesões Corporais:

No dia 13 de abril, por volta das 18h40min, na rua Duque de Caxias, Centro, uma guarnição policial militar prestou atendimentos em um acidente de transito envolvendo o veiculo GM/Vectra conduzido por um homem com 33 anos de idade e a motocicleta Yamaha placa de Canoinhas/SC, conduzida por uma mulher com 20 anos de idade que sofreu escoriações e foi conduzida ao pronto atendimento municipal pela guarnição do Corpo de Bombeiros.

No local a guarnição PM confeccionou Boletim de Acidente de Transito e os envolvidos foram liberadas no local.

Policia Militar Presta Atendimentos em Acidente de Transito com Condutor Embriagado Envolvendo Quatro Veículos:

No dia 14 de abril, por volta das 21h35min, na Avenida dos Expedicionários, bairro Campo da Água Verde, foram deslocadas três guarnições policiais militares em atendimento a uma ocorrência de acidente de transito do tipo (colisão traseira, seguida de choque em veículos), onde envolveu-se o veiculo Fiat/Uno placas de Três Barras/SC, conduzido por um homem com 50 anos de idade que apresentava visíveis sinais de embriagues e negou-se em realizar o teste do bafômetro, o veiculo GM/Corsa placas de Canoinhas/SC, conduzido por um homem com 27 anos, a motocicleta Honda/CG-150 placa de Bela Vista do Toldo/SC, conduzido por um homem com 18 anos de idade e o veiculo GM/Vectra placas de Canoinhas/SC, conduzido por uma mulher com 50 anos de idade.

No local foi confeccionado o Boletim de Acidente de Transito (BOAT), Termo de Constatação de Embriagues Alcoólica em Virtude da Negativa da Realização do Teste de Alcoolemia, apreensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Auto de Retirada de Veiculo de Circulação (recolhido ao pátio do guincho) e as devidas notificações ao condutor do veiculo Fiat/Uno que sofreu avarias de média monta, os demais veículos envolvidos no sinistro tiveram apenas danos materiais de pequena monta, os condutores foram liberados no local.

Policia Militar Presta Atendimentos para Condutor Embriagado que Perde Controle do veiculo e Colidiu com Poste de Iluminação Publica:

No dia 15 de abril, por volta das 03h05min, na rua Roberto Ehlke, Centro, guarnições policiais militares realizaram atendimentos em uma ocorrência de acidente de transito envolvendo o veiculo VW/Gol placas de Canoinhas, conduzido por um homem com 35 anos de idade que perdeu o controle do veiculo e veio a colidir contra um poste de iluminação publica e contra o muro de uma residência.

No local o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguês alcoólica e negou-se em realizar o teste do bafômetro, a guarnição confeccionou o Boletim de Acidente de Transito (BOAT), Termo de Constatação de Embriagues Alcoólica em Virtude da Negativa da Realização do Teste de Alcoolemia, apreensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Auto de Retirada de Veiculo de Circulação (recolhido ao pátio do guincho) e as devidas notificações ao condutor do veiculo que foi liberado no local.

Policia Militar Aborda Motocicleta com Documentos em Atraso:

No dia 15 de abril, por volta das 10:20h, na rua Francisco de Paula Pereira, Centro, uma guarnição policial militar abordou a motocicleta Suzuki-125 placa de Canoinhas/SC, conduzida por um homem, sendo que ao realizar a consulta no sistema constatou-se que a motocicleta encontrava-se com o licenciamento em atraso.
A guarnição no local confeccionou as devidas notificações e o Auto de Retirada de Veiculo de Circulação sendo o veiculo recolhido ao pátio do guincho.

Policia Militar Aborda Veiculo com Pneus Carecas e Condutor de Motocicleta sem Carteira Nacional de Habilitação:

No dia 15 de abril, por volta das 17:05h, na rua Roberto Ehlke, Centro, próximo a UnC uma guarnição policial militar realizou a abordagem do veiculo VW/Golf placa de Três Barras, conduzido por um homem com 25 anos de idade o qual havia denuncias de pratica de manobras perigosas no bairro São Cristovão, sendo constatado que o veiculo encontra-se com os pneus sem condições de segurança(gastos), no local também foi abordado a motocicleta CBX-250 placa de Blumenau, conduzida por um homem com 30 anos de idade, que havia deslocado para prestar apoio ao condutor do veiculo VW/Golf, ao realizar a verificação dos documentos a guarnição PM constatou que o condutor da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação.

A guarnição confeccionou as devidas notificações  e Auto de Retirada de Veiculo de Circulação conduzindo a motocicleta e o veiculo Golf ao pátio do guincho.

Policia Militar Prende Homem Baseada na Lei Maria da Penha:

No dia 16 de abril, por volta das 07:20h, na rua Julio Budante Neto, bairro Campo da Água Verde, foram deslocadas duas guarnições policiais militares na residência da solicitante uma mulher com 28 anos de idade informou a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) que seu amasio um homem com 31 anos de idade havia agredido sua mãe e lhe ameaçada de morte.

Ao chegar no local foi informada a guarnição que o autor das agressões havia fugido com seu filho menor, o agressor foi localizado na praça Lauro Muller onde foi preso em flagrante pelo Crime Violência/ Agressão Contra Mulher, Lei Maria da Penha e conduzido a Delegacia da Comarca de Canoinhas para serem tomadas as devidas providencias, a sogra do agressor foi conduzida ao pronto atendimento para receber cuidados médicos devidos uma lesão no supercílio.

Policia Militar Prende Autor de Furto e Recupera Produto Furtado:

No dia 16 de abril, por volta das 01:40h, na rua Roberto Ehlke, uma guarnição policial militar em rondas abordou um homem com 24 anos de idade, que encontrava-se de posse de um macaco do tipo sanfona e não soube explicar a procedência do produto sendo que em seguida confirmou ter furtado o objeto de um veiculo VW/Fusca placas de Canoinhas que encontrava-se estacionado porem não havia ninguém próximo ao veiculo.

A guarnição prendeu o autor do furto e mediante boletim de ocorrência/prisão em flagrante foi entregue ao plantão na Delegacia de Comarca de Canoinhas.

Policia Militar Prende Homem por Ameaças de Morte:

No dia 18 de abril, por volta das 00:45h, na rua Paul Harris, Centro, uma guarnição policial militar foi abordada por um homem com 22 anos de idade que informou que haviam dois homens tentando pular para o interior do pátio de uma residência na rua Marechal Deodoro.

A guarnição realizou a abordagem e identificou os homens um com 26 anos de idade, uma feminina que encontrava-se junto com 19 anos de idade e um jovem com 15 anos de idade. Na hora da identificação o homem com 26 anos de idade passou a ameaçar de morte o solicitante e os policiais militares recusando-se em assinar o Termo Circunstanciado recusando assim o beneficio da Lei 9.099.

No local a mulher após assinar o Boletim de Ocorrência/Termo Circunstanciado foi liberada sendo confeccionado Boletim de Ocorrência/Prisão em Flagrante do homem com 26 anos, o qual foi reconhecido pelas guarnições como sendo um dos autores da tentativa de quebrar os bancos da Praça Osvaldo de Oliveira, participou de uma briga em frente a Chanel e foi visto por populares pulando para dentro do pátio de uma loja no centro juntamente com o menor que também foi conduzido a Delegacia de Comarca de Canoinhas e entregue mediante Boletim de Ocorrência/Termo de Apreensão.

Canoinhas, 18 de Abril de 2011.

ANDERSON PILATY Sd PM PM Aux-P5
Rua Duque de Caxias, 200 Centro – Canoinhas/SC Fone: 47 3621-5000

“Policia Militar de Santa Catarina, Focada no cidadão, pronta para o futuro”.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 3º BPM
Telefone 0XX47 3621-5000 – Fax 0XX47 3621-5026

Disque Denúncia 0800 48 1717

Distribuição: Imprensa – Cmt do 3° BPM – Sub Cmt do 3° BPM – Ajudância
Difusão: Policia Militar – 3°BPM

Deixe uma resposta

inMarket