Canoinhas – Ocorrências Policiais de 19/01/2011 à 24/01/2011

Policiais Militares flagram condutor de veículo sem habilitação:

No dia 19 de Janeiro, quarta feira, por volta da 19h54min, uma guarnição Policial Militar que se encontrava em rondas, na Rua Major Vieira, centro de Canoinhas/SC, abordou um veículo Ford/Fiesta de Canoinhas, com o para brisa quebrado e condutor não habilitado.

Diante dos fatos o veículo foi notificado, apreendido e recolhido ao pátio do guincho, tudo conforme prevê a legislação de trânsito em vigor.

 

Polícia Militar prende homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo:

No dia 19 de Janeiro, quarta feira, por volta da 21h33min, foi deslocada uma guarnição Policial Militar até a Rua Otávio F. da Silva, bairro Água Verde, Canoinhas/SC, onde um homem de 73 anos, de posse de uma arma de fogo, estava ameaçando sua ex mulher, uma senhora de 65 anos.

No local os policiais encontraram a senhora que confirmou a ameaça e indicou o endereço do ex marido. De posse das informações a guarnição policial deslocou a até a residência do homem e encontrou uma espingarda marca CBC, calibre 36, modelo 612.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a arma de fogo até a Delegacia de Comarca para as demais providências.

Policia Militar Encontra Tóxico no Interior de Veiculo:

No dia 20 de Janeiro, por volta das 22h40minh, na Rua Otavio Tabalipa, Bairro Campo da Água Verde, uma guarnição policial militar abordou o veiculo GM/Corsa Sedan placas de Canoinhas/SC, conduzido por um homem de 29 anos de idade.

Ao realizar a busca no interior do veiculo foi encontrado uma pequena quantia de substancia tóxica (maconha) e uma lata vazia de refrigerante utilizada para o uso (consumo) de crack.

No local a guarnição policial militar confeccionou um Boletim de Ocorrência em desfavor do condutor do veiculo e apreendeu o material encontrado no veiculo sendo liberado o condutor e o veiculo no local.

Policia Militar Presta Atendimentos em Acidente de Transito com Lesões:

No dia 21 de Janeiro, por volta de 01h35minh na Rua Guilherme Prust, Bairro Campo da Água Verde, houve um acidente de transito com lesões corporais do tipo (queda de motocicleta), onde o condutor da motocicleta Honda/CG-125 placas de Canoinhas, um homem com 36 anos de idade, sofreu uma queda vindo a ter varias lesões.

O condutor da motocicleta foi conduzido pela guarnição do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz para receber cuidados médicos.

No local a guarnição policial militar confeccionou Boletim de Acidente de Transito (BOAT) e a motocicleta foi liberada no local para familiares da vitima.

Policia Militar Presta Atendimentos em Acidente de Transito com Lesões:

No dia 22 de Janeiro, por volta de 21h00min, na Rua Caetano Costa, Centro, houve um acidente de transito envolvendo o veiculo Ford/Escort placas de Canoinhas, conduzido por um homem com 52 anos de idade e a motocicleta Honda/CG-125, conduzida por Andrei Ferreira 24 anos de idade tendo como carona uma mulher com 21 anos de idade, que foram conduzidos pela guarnição do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz, com lesões para serem devidamente medicados.

No local foi confeccionado Boletim de Acidente de Trânsito, Boletim de Ocorrência Termo Circunstanciado e liberados os envolvidos.

Homem Ameaça Mulher e é Agredido por Golpes de Facão:

No dia 23 de Janeiro, por volta de 01h00min, na Rua Otavio Tabalipa, Bairro Campo da Água Verde, foram deslocadas três viaturas da Policia Militar, onde o solicitante um jovem com 17 anos, informou que um homem com 21 anos de idade, encontrava-se de posse de uma espingarda e um revolver ameaçando uma mulher com 40 anos de idade.

Ao chegar no local as guarnições foram informadas que o autor das ameaças teria agredido a mulher e para defende-la o jovem de 17 anos desferiu um golpes de facão no agressor que se evadiu do local.

Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Comarca onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

Policia Militar Localiza Veiculo Furtado e Incendiado:

No dia 23 de Janeiro, por volta de 04h15min, na Rua Governador Felipe Schimidt, um homem de 52 anos, comunicou que entrou em uma danceteria deixando seu veiculo estacionado e quando saiu para pegar seu veiculo o mesmo havia sido furtado.

Imediatamente foram repassadas as características do veiculo para as guarnições policiais militares de serviço que iniciaram buscas, onde por volta de 05h20min, o veiculo foi localizado na Rua Julio Budante Neto, no Campo da Água Verde, porem o mesmo havia sido incendiado, ficando totalmente consumido pelas chamas.

O veiculo foi reconhecido pelo proprietário pelas placas.

No local foi confeccionado Boletim de Ocorrência não sendo localizado o responsável pelo furto e incêndio do veiculo.

Policia Militar Detém Homem em Flagrante por Agressão contra Mulher:

No dia 23 de Janeiro, por volta das 22h:10min, na Rua Getulio Vargas, Bairro São Cristovão município de Três Barras/SC, uma guarnição policial militar deslocou em atendimento a solicitação de uma mulher com 22 anos de idade que havia sido agredida com socos e ponta pés, pelo seu amasio um homem com 23 anos de idade.

No local a vitima encontrava-se com ferimentos na boca, demonstrando interesse em representar criminalmente contra o autor da agressão, sendo o homem detido e conduzido a Delegacia do município de Três Barras para Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante por Agressão/Violência contra Mulher (Lei 11.340/Maria da Penha).

Canoinhas, 24 de Janeiro de 2011.

ANDERSON PILATY Sd PM PM Aux-P5
Rua Duque de Caxias, 200 Centro – Canoinhas/SC Fone: 47 3621 5000

“Policia Militar de Santa Catarina, Focada no cidadão, pronta para o futuro”.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 3º BPM
Telefone 0XX47 3621-5000 – Fax 0XX47 3621-5026

Disque Denúncia 0800 48 1717

Distribuição: Imprensa – Cmt do 3° BPM – Sub Cmt do 3° BPM – Ajudância
Difusão: Policia Militar – 3°BPM

Deixe uma resposta

inMarket