Canoinhas – Ocorrências Policiais de 29/04/2011 à 06/05/2011

Policia Militar Presta Atendimentos em Atropelamento:

No dia 29 de abril, por volta das 14h00min, na rua Jose Nunes Cavalheiro, Tres Barras, foi acionada uma guarnição policial militar para prestar atendimentos em um atropelamento onde o veiculo GM/Corsa placas de Três Barras/SC, conduzido por um homem com 26 anos de idade havia atropelado uma criança com nove anos de idade. No local a vitima foi conduzida pela guarnição do corpo de bombeiros ao pronto atendimento municipal com escoriações leves juntamente com sua mãe, confeccionado boletim de acidente de transito.

Policia Militar Apreende Menor Armado com Faca:

No dia 29 de abril, por volta das 23h45min, na rua Julio Budante Neto, bairro Campo da Água Verde, guarnições policiais militares em rondas realizaram a abordagem de um adolescente com 15 anos que encontrava-se em atitudes suspeitas.

No local ao realizar a revista pessoal foi encontrado uma faca com aproximadamente 18 centímetros de lamina, o menor foi apreendido e conduzido a Delegacia da Comarca de Canoinhas juntamente com a faca onde foi entregue para serem tomadas as devidas providencias.

Policia Militar Apreende Aparelho de Som Utilizado para a Pratica de Perturbação do Sossego Alheio:

No dia trinta de abril, por volta das 09h50min, na rua João Pacheco de Miranda, bairro São Cristovão, Três Barras, foi deslocada uma guarnição policial militar em atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego alheio com som alto.

No local a guarnição constatou a veracidade dos fatos sendo confeccionado Boletim de Ocorrência/Termo Circunstanciado em desfavor da proprietária da residência uma mulher com 36 anos de idade e apreendido o aparelho de som utilizado para a prática da perturbação.

Policia Militar Presta Atendimentos em Atropelamento:

No dia primeiro de maio, por volta das 14h35min, na rua Julio Budante Neto, bairro Campo da Água Verde, foi deslocada uma guarnição policial militar para prestar atendimentos em uma ocorrência de atropelamento onde o veiculo Fiat/Uno placas de Canoinhas/SC conduzido por um homem com 74 anos de idade havia atropelado  um homem com 34 anos de idade.

No local a vitima foi conduzida pela guarnição do Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento municipal, a guarnição PM confeccionou boletim de acidente de transito e liberou as partes.

Policia Militar Prende em Flagrante Condutor Embriagado:

No dia primeiro de maio, por volta das 23h15min, na rua Sete de Setembro, Centro, foram deslocadas guarnições policias militares onde segundo informações  um condutor  em visível estado de embriagues ao sair com seu veiculo GM/Opala placas de Papanduva/SC que encontrava-se estacionado em frente a SBO colidiu contra o veiculo VW/Pólo placas de Canoinhas se evadindo do local seguindo em direção a Codipave onde o condutor veio a perder o controle do veiculo colidindo contra a vitrine da loja Codipave se evadindo do local sendo abordado em seguida.

No local o condutor um jovem com 19 anos de idade  foi submetido ao este de Alcoolemia (teste do bafômetro) que confirmou a embriagues, o condutor foi preso em flagrante sendo conduzido e Delegacia da Comarca de Canoinhas, confeccionado Auto de Retirada de Veiculo de Circulação e confeccionadas as devidas notificações conforme rege o código de transito Brasileiro.

Policia militar Presta Atendimentos em Acidente de Transito com Lesões Corporais:

No dia 02 de maio, por volta das 10h20min, na rua Abrahão Adur, bairro São Cristovão, foi acionada uma guarnição policial militar para prestar atendimento em um acidente de transito envolvendo o veiculo VW/Gol conduzido por um homem com 62 anos de idade que colidiu frontalmente contra o veiculo Fiat/Strada também  conduzido por um homem com 22 anos de idade.

No local os condutores dos veiculo foram conduzidos pela guarnição do Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento para receberem cuidados médicos devido à gravidade das lesões.

Policia Militar Prende Homem de Posse de um Facão Após Ameaças contra Vizinhos:

No dia 02 de maio, por volta das 13h45min, na rua Maria Olsen, bairro Marcilio Dias, foi deslocada uma guarnição policial militar ao local onde o solicitante um homem com 19 anos de idade informou que seu primo um homem com 26 anos de idade, encontrava-se embriagado de posse de um facão com o qual lhe ameaçou de morte evadindo-se em seguida para um matagal próximo a residência.

A guarnição PM no local localizou o autor das ameaças de posse do facão e muito nervoso e para sua segurança e da guarnição foi conduzido juntamente com o solicitante e  facão apreendido a Delegacia da Comarca de Canoinhas para confecção de Boletim de Ocorrência/Termo Circunstanciado.

Policia Militar Prende Condutor Embriagado na Direção de Veiculo:

No dia 03 de maio, por volta das 17h45min, na rua Otavio Tabalipa, bairro Campo da Água Verde, uma guarnição policial militar realizou a abordagem do veiculo Ford/ Fiesta conduzido por um homem com 56 anos de idade.

No local o condutor foi submetido ao exame de alcoolemia (teste do Bafômetro) que confirmou o estado de embriagues alcoólica do condutor, tendo sua carteira nacional de habilitação apreendida, as devidas notificações confeccionadas conforme rege o código de transito brasileiro, o auto de retirada de veiculo de circulação recolhido ao pátio do guincho e conduzido condutor a Delegacia da Comarca de Canoinhas para lavratura do flagrante.

Policia Militar Presta Atendimentos em Acidente de Transito com Lesões Corporais:

No dia 03 de maio, por volta das 19h00min, na rua 10 de Julho, bairro São Cristovão, foi acionada uma guarnição policial militar para prestar atendimentos em um acidente de transito envolvendo o veiculo Fiat/Uno placas de Papanduva, conduzido por um homem com 49 anos de idade e uma bicicleta conduzida por um jovem com 16 anos de idade que foi conduzido ao Hospital Municipal de Três Barras pela guarnição do Corpo de Bombeiros.

No local a guarnição constatou que o condutor do veiculo encontrava-se em visível estado de embriagues e que não possui carteira nacional de habilitação, sendo submetido ao exame de alcoolemia sendo confirmado o estado de embriagues alcoólica, a guarnição confeccionou as devidas notificações e conduziu o condutor a Delegacia de Três Barras para lavratura da prisão em flagrante.

Policia Militar Aborda Veiculo e Condutor não Possui Carteira Nacional de Habilitação:

No dia 05 de maio, por volta das 23h40min, na rua Eugenio de Souza, Centro, uma guarnição policial militar realizou a abordagem do veiculo Fiat/Palio placas de Curitiba/PR, conduzido por um homem com 23 anos de idade.

No local a guarnição PM constatou que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação, realizadas as devidas notificações, o recolhimento do veiculo ao pátio do guincho e liberado o condutor no local.=

Canoinhas, 06 de Maio de 2011.

“SEGURANÇA: por pessoas do bem para o bem das pessoas”.

ANDERSON PILATY Sd PM PM Aux-P5
Rua Duque de Caxias, 200 Centro – Canoinhas/SC Fone: 47 3621-5000

“Policia Militar de Santa Catarina, Focada no cidadão, pronta para o futuro”.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 3º BPM
Telefone 0XX47 3621-5000 – Fax 0XX47 3621-5026

Disque Denúncia 0800 48 1717

Distribuição: Imprensa – Cmt do 3° BPM – Sub Cmt do 3° BPM – Ajudância
Difusão: Policia Militar – 3°BPM

Deixe uma resposta

inMarket