Casan realiza 2ª reunião do Programa de Gestão e Resultado em Canoinhas

Foi realizada  no anfiteatro da Universidade do Contestado – Campus Canoinhas, a 2ª reunião da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), que tratou sobre o Programa de Gestão e Resultado (PGR).

Participaram cerca de 55 gerentes da superintendência Norte Vale, incluindo o gerente da Casan Regional Canoinhas, Herbest Grosskopf Junior. Na reunião este presente também o superintendente César Cunha.

Durante todo dia foram discutidos diversos assuntos, entre eles os indicadores de despesas gerenciáveis; número de ligações ativas por empregado; índice de hidrometração; índice de perdas totais; quantidades de análises qualidade de água fora do padrão; condições das instalações; entre outros assuntos.

Segundo o gerente regional da Casan Canoinhas, essas reuniões servem como troca de experiências e também como avaliação dos serviços prestados a comunidade. “Conseguimos analisar e trocar experiências do trabalho realizada em cada regional da Casan que compõem a superintendência Norte Vale”, destacou Herbest.

 

Deixe uma resposta

inMarket