Atletas tresbarrenses trazem resultados alentadores de Curitiba

Atletas tresbarrenses trazem resultados alentadores de Curitiba
Atletas tresbarrenses trazem resultados alentadores de Curitiba
Equipe é a quinta colocada entre as 32 participantes
Três Barras – A equipe de corredores do município de Três Barras colheu, novamente, resultados alentadores nas provas de Rua da Cidade de Curitiba. No último final de semana, a equipe, com o apoio da prefeitura de Três Barras e da Associação Canoinhense de Atletismo, participou da Corrida “Pela Paz no Trânsito”.  Representaram o município, nesta prova, os atletas Olivério Souza Ferreira Filho (Vero), Rafael de Oliveira, Jonas Pires de Camargo, Carolina Fernandes, Daniela dos Santos Beckert e Gevelyn Cassia de Almeida, que reside em Balneário Camboriu, mas integrou a equipe a convite da comissão técnica.

A etapa teve disputas nas distâncias dos 10 Km (para os atletas mais experientes) e dos 5Km (para atletas Juvenis ou Iniciantes). Nos 10 Km, Olivério conquistou a segunda colocação na categoria Cadeirante e Gevelyn foi a campeã na mesma categoria, mas no naipe feminino. Na categoria Juvenil masculino, Jonas Pires de Camargo alcançou a terceira colocação e Rafael de Oliveira a quinta posição. “Estes dois atletas vêm, a cada dia, melhorando seus resultados pessoais”, comentou o técnico da equipe, Giovani de Cristo Bade.

As atletas Carolina Fernandes e Daniela dos Santos Beckert, que iniciaram os treinamentos há 3 meses, estrearam na prova dos 5 Km e também  vêem melhorando seus tempos pessoais. Com estes resultados, segundo Bade, Olivério Souza Ferreira Filho continua liderando o campeonato, juntamente com Gevelyn de Almeida, na categoria Cadeirantes. Rafael e Jonas estão entre os dez melhores na categoria Juvenil.

A equipe somou, nesta etapa, mais 260 pontos para a competição, mantendo-se entre as cinco melhores das 32 participantes. Além de Bade, também acompanhou os atletas o professor Mateus Uba Schupel, que desenvolve um projeto de Atletismo com alunos da Escola Básica Municipal Francisco Rocha, da localidade de São João dos Cavalheiros.

Fonte: Giovani de Cristo Bade.

Texto:
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Três Barras
Rodrigo Melo – MTb/SC 01467 JP
Fone: 47 3623 0121

Deixe uma resposta

inMarket