Fatma libera construção da Estrada do Tigre em Três Barras

Na tarde desta quinta-feira (15), no gabinete do prefeito de Três Barras, Elói Quege, foi realizado o licenciamento público de interesse social pela Fundação do Meio Ambiente (Fatma), para a construção de Estrada Municipal em Três Barras.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal com apoio da Empresa Rigesa. Essa construção contará com 2,1 km de extensão, interligando a SC 303, rodovia Otávio Tabalipa à estrada municipal TBR – 451, para desviar o trânsito de caminhões e máquinas pesadas do centro da cidade e proporcionar melhor fluxo de escoamento viário de produtos industriais.

Na abertura do evento, o gerente regional da Fatma, Ivo Dolinski enfatizou que o evento foi realizado por orientação do presidente da Fatma, Murilo Xavier Flores e do secretário de estado do desenvolvimento sustentável, Paulo Roberto Bornhausen.

Participaram da assinatura de liberação da Fatma, o secretário regional Argos José Burgardt, representando o governador Raimundo Colombo; deputado estadual, Antônio Mauro Rodrigues de Aguiar; gerente regional da Fatma Canoinhas, Ivo Dolinski; prefeito de Três Barras, Eloi Quege; diretor administrativo da empresa Rigesa, Haroldo Sussenbach; gerente de comunicação, Antônio Tsunoda; representantes do poder legislativo de Três Barras e autoridades locais.

O Secretário regional Argos José Burgardt frisou em sua fala da importância da Empresa Rigesa para toda região e país. “A região e sua população só tem a agradecer a empresa Rigesa pelo desenvolvimento que sempre trouxe a região, e ainda mais com esse projeto de expansão, onde todos ganham ainda mais”, afirmou o secretário.

O deputado estadual Antônio Aguiar reafirmou o empenho do Governo do Estado para o desenvolvimento do Planalto Norte. “Esse é mais um ato importante, mostrando que o Estado está cumprindo com seu dever e investindo na região que está em franco desenvolvimento”, concluiu Aguiar.

Fonte: SDR

 

Deixe uma resposta

inMarket