Festival de Saltos, Arremessos e Lançamentos conta com 70 atletas

O Festival de Saltos, Arremessos e Lançamentos realizado no último sábado, dia 30 de abril, na pista de atletismo da Furb, teve expressivo índice técnico entre os 70 participantes.

Essa é a avaliação do Daniel Tribess, técnico de atletismo da Olesc da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD). O número de participantes, de acordo com o treinador, mostra o crescimento do atletismo de Blumenau nas categorias de base. O objetivo do Festival é de revelar novos talentos para o atletismo blumenauense O técnico adianta que muitos atletas vão ser convidados para que integrem as equipes da FMD. O Festival foi disputado em ambos os naipes nas categorias Infantil, Menores e Livre. Além disso, a competição serviu para dar ritmo de competição aos atletas que já integram as equipes nos eventos estaduais e nacionais da FMD.

De olho em torneios oficiais, a equipe volta suas atenções ao Festival aberto de Atletismo. A competição está programada para o próximo sábado, dia 7, em Itajaí e contará com a participação de cerca de 35 atletas da FMD Blumenau/Unimed, na categorias Menores, Juvenil e Adulto. O objetivo deste evento é obtenção de marcas oficiais para o ranking da Confederação Brasileira de Atletismo.

Clique aqui para conferir os três primeiros colocados de cada prova.

Fonte: Daniel Tribess, técnico de atletismo da Olesc da FMD (3234-1900/9118-9335)
Assessor de Comunicação: Humberto Trindade (3326-6905/9983-2956/9194-0745)
E-mail: [email protected]
Secretaria Municipal de Comunicação – Prefeitura Municipal de Blumenau

Deixe uma resposta

inMarket