HSC apresenta resultado lucrativo do bingo

Canoinhas – Ontem à tarde, o presidente do Hospital Santa Cruz, Derby Fontana Neto, e o diretor administrativo, Gilson Silveira, divulgaram a prestação de contas do bingo que aconteceu no último dia 13.

De acordo com o demonstrativo, o lucro líquido do evento chegou a quase R$ 90 mil. O valor será revertido especialmente para a manutenção de equipamentos e acordos com fornecedores. “Antes quase todo o valor arrecadado no bingo era para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Agora estamos em um processo de melhoria, por isso essas áreas serão focadas” disse Silveira.

O gasto com os prêmios principais, desta vez, teve um acréscimo de aproximadamente R$ 5 mil em relação ao último bingo. Segundo a diretoria, principalmente o veículo Fiat/Novo Uno teve aumento expressivo nas despesas, pois no bingo de 2009 o carro era da versão anterior.

Para este ano, questões acerca das premiações serão revistas. A diretoria espera que até agosto tudo esteja definido para iniciar a comercialização das cartelas ainda em setembro. A data sugerida para o bingo foi 11 de dezembro, mas ainda será confirmada pela direção do hospital.

Por Fábio Rodrigues

Deixe uma resposta

inMarket