Irineópolis realiza etapa microregional do Moleque Bom de Bola

Aconteceu de 08 a 10 de agosto, a 20ª edição do Moleque Bom de Bola – etapa microrregional, na cidade de Irineópolis. O evento contou com a participação de cinco, das seis cidades que compõe a SDR.

 Participaram Canoinhas, Bela Vista do Toldo, Major Vieira, Irineópolis e Porto União, com exceção da cidade de Três Barras que já está classificada por estar nesse anos sediando a Etapa Regional do Moleque bom de Bola, que acontece de 25 a 29 de Setembro.

O encerramento aconteceu no ginásio de esportes “Davi S. Sobrinho”, e teve como campeões da etapa microrregional na modalidade futebol feminino: E. E. B. “Estanislau Schumann”, de Bela Vista do Toldo, e no futebol masculino: E. E. F. “Sagrado Coração de Jesus”, de Canoinhas.

O Moleque Bom de Bola é evento promovido pela Fesporte, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (26ª SDR).

Para Regina Tereza Zomer, integradora desportiva da 26ª SDR o público surpreendeu nesse ano. “Esse evento é uma forma de incentivar também a participação de mais meninas no futebol, esporte que é muito concorrido por meninos, e que descobre grandes atletas. O Moleque Bom de Bola é a possibilidade dos jovens na nossa SDR despertarem mais para o esporte como forma de lazer, e quem sabe até como profissão”.

Informações Adicionais: 

Sérgio Teixeira da Silva – Assessoria de Comunicação SDR Canoinhas

Fone: (47) 3621-5821 e-mail: [email protected]

Visite nosso site: www.cni.sdr.sc.gov.br

Deixe uma resposta

inMarket