Mano cobra: Está faltando futebol

Mano Menezes: hora da reação Depois de perder para o Bahia e empatar com o Criciúma, o Corinthians jogará novamente no Pacaembu, mas, desta vez, pressionado pela torcida e pelo técnico Mano Menezes. Para o duelo contra o Juventude, nesta terça-feira, às 20h30m, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador cobra mais empenho dos jogadores.

– Nós não vamos jogar mal. Não fizemos dois bons jogos e, por isso, não vencemos. Não é questão de atitude simplesmente. Está faltando futebol. Temos de jogar mais – afirma o comandante alvinegro.

Apesar da cobrança, Mano pede calma aos jogadores, sobretudo na armação das jogadas. Após o tropeço diante dos catarinenses, o meia Douglas reclamou de estar isolado no setor e foi atendido. O treinador promoveu a volta de Eduardo Ramos na vaga de Lulinha e o aproximou dele para tentar melhorar.

– Precisamos ter um pouco de calma na construção das jogadas. Contra o Criciúma, apressamos muito a jogada, às vezes correndo muito com a bola ou forçando passe para o jogador errado – acrescenta.

Eduardo Ramos, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último final de semana, também concorda que o Timão esteja atuando abaixo do esperado, principalmente nos dois últimos jogos em São Paulo.

post wilson wiese

Deixe uma resposta

inMarket