Novembro terá momentos de maior alegria e otimismo

O mês começa sob a influência da Lua Nova em Escorpião, que vem trazendo mudanças na vida de todos os signos.

Já no segundo dia, Vênus e Mercúrio – que estiveram nesse signo durante as últimas semanas – começam sua jornada pelo signo de Sagitário.

A mudança no astral é significativa, pois saímos de uma tendência fechada, introspectiva e de muitas mudanças e certo pessimismo para um momento de maior alegria, otimismo e extroversão.

O olhar que esteve um pouco limitado e voltado para dentro de si, dá lugar a um olhar expansivo em direção ao futuro. Nossa fé e sentimento religioso, no sentido da religação com nossa essência são renovadas.

A partir do dia 11, Marte deixa o exuberante signo de Leão e entra no recatado signo de Virgem. Os ânimos se acalmam e as brigas e a assertividade exagerada, que foram frequentes nos últimos dois meses dão lugar a uma ação mais direcionada e racional.

No dia 22, o Sol entra também em Sagitário melhorando ainda mais nosso humor e otimismo. A Lua Nova do dia 25 vem acompanhada de um novo eclipse em Sagitário promovendo mais mudanças na vida dos nativos desse signo e de gêmeos. Os signos de fogo serão os mais beneficiados com essas mudanças astrais.

Confira previsões:

Sagitário e Gêmeos

Sagitarianos e geminianos, é claro, serão os dois signos que receberão mais benesses, com possibilidade de imensa melhora em suas relações. Amor e amizades farão parte das próximas três ou até quatro semanas. Um namoro pode começar neste período para sagitarianos e geminianos solitários. E uma grande melhora na relação de sagitarianos e geminianos comprometidos.

Leão

Leão pode esperar também por muito movimento no setor amoroso, com possibilidade de começar um namoro que pode despertar sua paixão. O relacionamento com os filhos, caso os tenha, passa por um ótimo momento também neste período, assim como tudo que exigir sua criatividade.

Áries e Libra

Áries e librianos podem começar a planejar aquela viagem tão esperada. Os estudos também ganham um novo ritmo e importância. Fé renovada, abertura ao espiritual e uma nova filosofia de vida podem ser fatores dominantes no mês. Os contatos com pessoas de outra cultura também estarão presentes, assim como com pequenas empresas. A comunicação estará altamente beneficiada.

Touro e Escorpião

Taurinos e escorpianos começam o mês ainda sob a influência da Lua Nova em Escorpião, do dia 26 do mês passado. Questões de relacionamentos, ainda presentes durante este mês, continuam mobilizando esses dois signos. Taurinos aprofundam emoções e a intimidade ganha um novo espaço e escorpianos efetivam valores. Os ganhos materiais estarão presentes também para os dois signos.

Câncer e Capricórnio

Cancerianos e capricornianos agora são deixados em paz por um bom período, isentos da influência das lunações e dos eclipses, no entanto ainda sob a forte influencia de Saturno e Plutão, mas já numa outra fase, mais de criação de estruturas e menos de perdas. Cancerianos sentirão uma melhora considerável no trabalho e capricornianos estarão mais fechados e reflexivos, planejando as mudanças que pretende para o próximo ano astral.

Aquário

Aquarianos serão beneficiados pelas energias sagitarianas, mas de maneira mais sutil. As amizades serão o foco de seu mês, com possibilidade de novos contatos e renovação das antigas. Os contatos comerciais, especialmente se estiver envolvido com a mídia, também serão frequentes. Há grande possibilidade de firmar um novo contrato. Trabalho em equipe em alta.

Virgem e Peixes

Virginianos e piscianos estarão envolvidos em assuntos relacionados com a família e questões domésticas, mas também com a carreira, com possibilidade de sucesso e novas oportunidades que certamente surgirão. As mudanças nos dois setores serão todas para melhor.

Um mês mais tranquilo, com um eclipse benéfico na ultima semana, promete deixar tensões mais intensas para trás.

Fonte: Terra/Eunice Ferrari

Deixe uma resposta

inMarket