Obras na EEB Júlia Zaniolo estão em ritmo acelerado

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Canoinhas, por meio do seu secretário Argos José Burgardt; gerente de educação, Ricardo Pereira Martin; e gerente de infraestrutura, João Linzmeier, estiveram visitando e vistoriando as obras da EEB Júlia Baleoli Zaniolo, em Canoinhas.

A reforma geral da escola foi liberada no mês de outubro de 2011 pelo Governo do Estado, através da SDR Canoinhas. O investimento total é de mais de R$ 1 milhão na ampliação e reforma.

Para o secretário regional Argos José Burgardt, o prazo pela empresa responsável está sendo cumprido, e com qualidade. “Pelo andamento da obra ficamos satisfeito, pois acreditamos que o prazo será cumprido e teremos mais um sonho realizado para nós e toda comunidade escolar”, afirma o secretário.

A reforma e ampliação contam com novos banheiros, muros, grades, portões, pátio externo, pintura, além da reforma da fachada da escola, com novo visual mais moderno. A escola contará, ao final da obra, com 1.622 metros quadrados de reforma.

Conforme análise do gerente de infraestrutura, João Engelberto Linzmeier, que conferiu a obra, cerca de 70 % já está concluída. “Pelo que observamos aqui, a obra estará pronta antes do prazo estipulado”, afirmou Linzmeier.

O início do ano letivo na EEB Júlia Zaniolo será nesta quinta-feira (1º/03), com aula normal para todos os alunos.

Sérgio Teixeira da Silva – Assessoria de Comunicação SDR Canoinhas

Deixe uma resposta

inMarket