OPERAÇÃO CONJUNTA PM E PC PORTO UNIÃO

Na tarde de hoje, 08/08/12, a Polícia Civil, por meio da DIC, e uma equipe da Polícia Militar de Porto União, em um trabalho conjunto,
cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juízo desta Comarca, na residência do individuo A.S, de 37 anos, investigado por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

Foram encontrados, durante a busca, várias munições, materiais para recarga de munições, 01 arma de fogo, produtos de origem duvidosa, um motor de motocicleta HONDA/BIZ, com ocorrência de furto/roubo, e por fim, certa quantidade de droga, do tipo maconha, 88.7g, aproximadamente, embalada para venda.

O autor, contra quem há diversas denúncias de tráfico de drogas e posse ilegal de armas, não estava em casa e não pode ser encontrado. A esposa de A.S, que acompanhou todas as buscas, confirmou o fato de os objetos encontrados serem todos de propriedade de seu marido; que A.S.

teria ido, na segunda feira, 06/08/2012, trabalhar fora, porém não sabe indicar o local; que A.S. estava sem telefone e que retornaria somente no final de semana. Diante disso, foi intimada à Delegacia para prestar depoimento sobre a situação.

Como as investigações prévias nunca apontaram que a esposa do investigado tivesse qualquer participação, o Delegado de Polícia Civil Vinicius Buratto Iunes, responsável pelo caso, já determinou a instauração de Inquérito Policial, no curso do qual será, caso preenchidos os requisitos legais, representada pela prisão preventiva do investigado A.S.

Assessoria de Comunicação – PM

Deixe uma resposta

inMarket