População de Canoinhas ganha mais uma área esportiva

Já concluída a Cancha Municipal de Bocha está aberta para a comunidade canoinhense, foram investidos mais de R$ 140 mil em toda a obra. Conforme a Fundação Municipal de Esportes (FME), responsável pela cancha, os interessados em agendar horários devem entrar em contato com a fundação.

A cancha está localizada ao lado do estádio municipal, no centro de Canoinhas. Medindo24 metros de comprimento e 4 metros de largura a Cancha tem tamanho oficial, podendo ser utilizada em competições esportivas.

Conforme o presidente da FME, Ricardo Pereira Martin, um dos projetos é inserir a modalidade de bocha junto às escolas públicas. “A Fundação Municipal de Esportes pretende inserir a modalidade de bocha nos meios escolares com um propósito educacional”, comentou Martin.
O valor total da obra foi de R$144.205,45, com recursos do governo municipal e estadual. A cancha municipal de bocha já foi utilizada em competições esportivas como a fase Leste/Norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e também para os Jogos da Primavera 2011. 

Fonte: FME

Deixe uma resposta

inMarket