PROGRAME SEU ACESSO À OKTOBERFEST

A partir desta sexta-feira, dia 11, a 30ª Oktoberfest reorganiza seus pontos de acesso. Agora cada entrada admitirá grupos específicos. A nova entrada, localizada na rampa de acesso ao Ginásio Galegão, receberá exclusivamente os visitantes com ingressos inteiros.

Na Entrada 1, que fica ao lado do posto da Polícia Militar, na rua Alberto Stein, entrarão as pessoas que têm ingresso inteiro, preferenciais e credenciais de convidado.

Já pela Entrada 2, que fica também na rua Alberto Stein, ao lado do Park Restaurante, entrarão as pessoas trajadas tipicamente e aqueles que têm credencial de serviço e ingressos de estudante e preferenciais.

Segundo Marcelo Schrubbe, presidente da Comissão de Segurança da 30ª Oktoberfest, essa reorganização vem encontrar os critérios de qualidade adotados pela festa neste ano. “Com essa reorganização do acesso ao Parque, garantimos exclusividade na entrada de estudantes e daqueles que vêm usando seus trajes típicos, assim como o conforto e rápida vazão na entrada de todos que vêm visitar a Oktoberfest”, explica Schrubbe.

Mapas indicativos estarão dispostos nas bilheterias, entradas do Parque e no website oficial da Oktoberfest Blumenau, sinalizando os portões aos quais cada grupo deve se dirigir.

A organização da Oktoberfest orienta que os visitantes se programem com a devida antecedência para chegar ao Parque já sabendo por qual portão sua entrada será permitida. É importante ressaltar que as Entradas 1 e 2 contam com acesso a cadeirantes.

Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Deixe uma resposta

inMarket