Saiba como fica o trânsito para os desfiles da 30ª Oktoberfest

Nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, às 19h30, acontece o primeiro desfile oficial da 30ª Oktoberfest. Uma das maiores atrações da festa, o desfile ocorre na rua XV de Novembro e vem repleto de alegria e riqueza cultural, com representantes dos clubes de caça e tiro, grupos folclóricos, bandas, fanfarras, alegorias, carruagens, realeza da Oktoberfest, bem como os brinquedos exóticos e divertidos.

Para dar mais conforto e segurança para aqueles que vão prestigiar o evento ao ar livre e também para as pessoas que irão desfilar, o Seterb irá interditar a rua XV de Novembro, no trecho entre a Alameda Rio Branco e a rua Amadeu da Luz, a partir das 19h desta quinta-feira. As ruas transversais (Nereu Ramos, Marechal Floriano Peixoto, Paul Hering e Professor José Ferreira da Silva) ficarão abertas para o tráfego de veículos até o início do desfile.

Este mesmo procedimento será válido para os desfiles oficiais que acontecerão nos dias 9 e 16 de outubro. Já para os desfiles oficiais que ocorrerão aos sábados, dias 5, 12 e 19 de outubro, com início marcado para as 16h, a rua XV de Novembro será fechada às 14h. As ruas transversais (Nereu Ramos, Marechal Floriano Peixoto, Paul Hering e Professor José Ferreira da Silva) também ficarão abertas para o tráfego de veículos até o começo do desfile.

Transporte coletivo
Devido o possível aumento de demanda de passageiros, o Seterb irá disponibilizar viagens extras para o término dos desfiles oficiais mediante comando dos fiscais da autarquia. Confira abaixo como funcionará na quinta-feira, dia 3, e sábado, dia 5.

Na quinta-feira, dia 3: Quatro ônibus ficarão a disposição no Terminal Fonte, a partir das 20h, para realização de viagens extras, conforme demanda adicional.

Sábado, dia 5: Um ônibus ficará a disposição no Terminal Fonte, a partir das 16h, para caso necessário, realizar viagens de ajuda. Outros sete ônibus também ficarão a disposição, a partir das 16h, porém, com viagens programadas.

Veja:

Linha Troncal 10 – Uma viagem sentido Terminal Fonte/Terminal Aterro e uma viagem sentido Centro/ Terminal Fonte/ Terminal Garcia, com saída do último ponto da rua São Paulo, próximo à ponte.

Linha Troncal 11 – Uma viagem sentido Terminal Fonte/ Terminal Aterro.

Linha Troncal 12 – Uma viagem sentido Terminal Fonte/ Terminal Proeb/ Terminal Aterro.

Linha Troncal 15 – Uma viagem sentido Terminal Fonte/Terminal Fortaleza.

Linha Troncal 30 – Um viagem sentido Terminal Fonte/Terminal   Proeb/ Terminal.

Linha Troncal 31 – Uma viagem sentido Terminal Fonte/Terminal Proeb/Terminal Velha.

Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva

Deixe uma resposta

inMarket