SDR Canoinhas nas Redes Sociais

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Canoinhas, visando divulgar de forma mais ampla e dinâmica suas ações, está participando agora também das redes sociais.

Desde o mês de agosto deste ano, a SDR Canoinhas tem seu Twitter, onde alimenta diariamente as ações da secretaria e agenda do secretário regional. As notícias são dinâmicas em tempo real, e a cada dia, mais seguidores estão acompanhando as atividades.

E a partir desta semana, o Facebook, será mais uma das redes sociais da Secretaria Regional de Canoinhas, com informações em tempo real.

Na página serão colocadas diversas informações e fotos das atividades de todas as gerências dos seis municípios que a regional atende além as atividades diretas do Governo do Estado.

Além do twitter e facebook, a SDR Canoinhas tem o site atualizado com diversas informações importantes como notícias, fotos, portal de licitações, assim como todos os contatos das gerências da regional, com telefones e e-mails de contato. A página virtual de acesso é: www.cni.sdr.sc.gov.br

Para o secretário Argos José Burgardt é essencial estar presente nas redes sociais, pois elas ajudam a divulgar as diversas ações da secretaria, além de aproximar ainda mais a comunidade, com a possibilidade de maior interação.

“Queremos estar cada vez mais presentes na comunidade, e queremos que todos conheçam as ações da SDR Canoinhas. Com as redes sociais, podemos chegar mais perto das pessoas e elas podem interagir, dando suas opiniões e dicas sobre o trabalho realizado pelo Governo do Estado. Essa interação só engrandece e dinamiza nosso trabalho”, afirma Argos.

 

Deixe uma resposta

inMarket