SDR Canoinhas realiza etapas regionais do Moleque Bom de Bola e Festival Dança Catarina

A Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Canoinhas, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), realizam dois grandes eventos em Porto União, em comemoração aos 95 anos de emancipação político-administrativa do município.

A partir dessa quarta-feira, dia 5, será realizada a etapa Regional Centro Oeste do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol “Moleque Bom de Bola”, que segue até o dia 10. E no dia 9, domingo, será realizado também o Festival “Dança Catarina” etapa Regional.

A abertura do Moleque Bom de Bola será realizada na quarta-feira (5), a partir das 19h30 no módulo esportivo “Armando Sarti”. Participam dessa etapa nove Secretarias de Desenvolvimento Regional, sendo de Concórdia, Joaçaba, Campos Novos, Videira, Caçador, Curitibanos, Lages, Seara e Canoinhas. No total, serão 17 equipes participando. Na disputa masculina participam 10 equipes, e na feminina serão sete.

O Festival “Dança Catarina” será realizado no domingo (9), a partir das 19h, no ginásio de esportes Dr. Lauro Muller Soares, com a participação dos municípios e suas escolas vencedoras da etapa microrregional. Segundo o secretário regional Argos José Burgardt, o município de Porto União recebe dois grandes eventos num momento muito especial. “Comemorar o aniversário da cidade com dois eventos que envolvem o esporte e a cultura é maravilhoso para a história da cidade”, destaca.

Para mais informações sobre os eventos, falar com a integradora esportiva da SDR Canoinhas, Regina Tereza Zomer. e-mail: [email protected]

Sérgio Teixeira da Silva – Assessoria de Comunicação SDR Canoinhas

Deixe uma resposta

inMarket