Secretário Regional de Canoinhas e Gerentes de Educação e Infraestrutura visitam escolas estaduais

Nessa quinta-feira (18), estiveram na cidade de Porto União o secretário de Desenvolvimento Regional de Canoinhas, Argos J. Burgardt, o Gerente de Educação, Ricardo P. Martin e de Infraestrutura, João E. Linzmeier.

A visita teve como objetivo informar os diretores das escolas estaduais de Porto União, sobre o seminário ocorrido em Lages no início da semana, onde o secretário Estadual de Educação, Marco Tebaldi e o Governador do Estado, Raimundo Colombo informaram todas as ações a serem tomadas nas escolas do Estado, como Calendário Escolar, planejamento e organização, reestruturação das tecnologias da informação e comunicação na educação, infraestrutura escolar e gestão de pessoas e também  sobre o programa Ensino Médio Integral.

O secretário de infraestutura, João E. Linzmeier junto ao secretário de Desenvolvimento Regional e Gerente de Educação acompanharam os diretores nas instalações das escolas para discussão de melhorias.

Na mesma ocasião, o secretário de Desenvolvimento Regional, Argos Burgardt, visitou a prefeitura do município de Porto União, e foi recebido pelo presidente da câmara do município, vereador Carlos Roderlei Pinto.

“É de suma importância a regional estar presente em todos os municípios que atende. O Secretário pode assim nos ajudar em melhorias para a população”, afirma Carlos.

Na próxima segunda-feira (22), o Gerente de Educação estará enviando materiais esportivos recebidos pelo Governo de Raimundo Colombo, para todas as escolas estaduais de Porto União.

Deixe uma resposta

inMarket