Tênis de mesa – treinamento com atleta da seleção brasileira

No último final de semana dias 13, 14 e 15 de abril, a Equipe de Tênis de Mesa da ADCR Três Barras esteve participando da 2º Etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa na cidade de Caçador e conquistou 03 medalhas de ouro, 01 de prata e 01 de bronze.

Destacamos o ótimo desempenho da atleta Sabrina Mizva que conquistou duas medalhas de ouro sendo no individual na categoria pré Mirim e o Bi Campeonato na categoria duplas mistas mirim ao lodo de Vinícius Denk

Os bons resultados obtidos pelos atletas iniciantes motivam ainda mais o trabalho que esta sendo realizado com essas crianças. Esses atletas têm muitas chances de levar o nome de Três Barras cada vez mais longe dentro da modalidade de Tênis de Mesa, comenta Hélio Amir Corrêa, técnico da equipe.

Segue os resultados:

Categoria Pré Mirim fem: 1º Lugar: Sabrina Mizva

Categoria Sênior: 1º Lugar: Helio Amir Corrêa

Categoria Adulto Masc: 2º Lugar: Helio Amir Corrêa

Categoria Paraolimpico: 3º Lugar: Elias Pires

Duplas Mistas:1º Lugar: Vinicius Denk e Sabrina Mizva

A Equipe de Tênis de Mesa da ADCR convida crianças a partir dos 07 anos de idade a participar da escolinha de Tênis de Mesa. Os treinamentos acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras das 13 às 14h e das 18 às 19h na sede da ADCR.

 

Treinamento

Nos Dias 11, 12 e 13 de maio, Três Barras receberá o Atleta da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa Cazuo Matsumoto que estará realizando um treinamento voltado para iniciantes no Ginásio de Esportes da ADCR.

Os treinamentos iniciam às 14h do dia 11/05 (sexta-feira) sendo que às 19h será realizada uma apresentação ao público em geral. (entrada gratuita).

Nos dias 12 e 13h (sábado e domingo) continuam os treinamentos no horário das 08h30 às 11h30 e das 14 às 17h.

Cazuo é o atual 109 do Ranking Mundial e recentemente esteve na Alemanha defendendo a seleção brasileira.

A equipe de Tênis de Mesa agradece o apoio da ADCR e da Prefeitura Municipal de Três Barras.

“É com o esforço de todos que aparecem os resultados”.

Helio Amir Corrêa

André Luís de Paula Farias

Gestor Adm/Esportivo da ADCR

Deixe uma resposta

inMarket