Timão empata com Bragantino e segue mal em seqüência paulista na Série B

O Corinthians não tem se saído bem no “mini Campeonato Paulista” que disputa na Série B do Brasileiro. No sábado passado, empatou com a Ponte, perdeu seus primeiros pontos na competição e deixou de ser 100%. Nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto, voltou a desperdiçar pontos ao ficar no 1 a 1 com o Bragantino

Mesmo assim, a campanha arrasadora nas seis primeiras rodadas mantém o Timão na liderança, agora com 20 pontos, quatro à frente do vice-líder Avaí. O Bragantino, que jogou com um a menos a maior parte do segundo tempo (Moradei levou cartão vermelho), foi a nove e corre risco de terminar a rodada na zona de descenso.

A seqüência paulista do Timão na Série B continua no dia 5 de julho, contra o São Caetano, em local ainda não definido, já que o clube foi punido com a perda de um mando de campo por invasão na Copa do Brasil. Em seguida, no dia 8, no Pacaembu, recebe o Marília. O fim do período estadual acontece no dia 12, quando a equipe do Parque São Jorge encara o Santo André, fora de casa.

O Bragantino também passa por uma espécie de Campeonato Paulista. Antes de empatar com o Corinthians esta noite, no estádio Santa Cruz, havia perdido do São Caetano (2 a 0) e ficado na igualdade com o Marília (1 a 1). A equipe do interior encerra essa fase no dia 5, contra o Barueri, fora de casa.

post wilson wiese

Deixe uma resposta

inMarket