Virou noticia: FACEBOOK TOMADO POR DESENHOS ANIMADOS

Por campanha, 100 mil trocam perfil do Facebook por desenho animado, ação na rede social chama a atenção contra a violência infantil.

Foto com personagem deve permanecer até o Dia das Crianças.

Em 24 horas, 100 mil pessoas mudaram suas fotos no Facebook por um desenho animado para aderir a uma campanha contra a violência infantil.

A ação foi lançada pelo blog Insoonia e apoiada pela empresa de marketing O Melhor da Vida, e pede que usuários da rede social troquem seu perfil pela imagem de um personagem de desenho animado ou de história em quadrinhos. A ideia é manter a nova foto até o Dia das Crianças.

Segundo Jorge Nahas, presidente da empresa, o objetivo da campanha é mostrar que tem muita gente que se preocupa com a violência infantil. “Nossa ideia é, por meio das redes sociais, evidenciar que existe muita gente que se importa com as crianças e que querem dar a cara e mostrar que se preocupam com o país”, disse.

Iniciada ontem (04/09) no Facebook (uma das maiores redes sociais do mundo), uma campanha contra a violência infantil está chamando a atenção de todos, o objetivo é simples mas a causa é muito nobre, se trata de mudar a foto do perfil por uma imagem de um desenho animado até o dia 12/10, que é o dia das crianças.

A campanha no facebook contra violência infantil. Sem esperar, tomou proporções inacreditáveis. Milhões de pessoas já aderiram o protesto e colocaram foto de um desenho animado no perfil do facebook.

É certo que todo mundo sabe que mudar a foto do perfil não muda em nada a situação de milhares de crianças que sofrem de abuso, mas é uma forma de PROTESTO, uma forma de nós mesmos relembrarmos nossa infância que foi maravilhosa e buscar o mesmo para as crianças de hoje.

 

Mas o importante é DENUNCIAR, o e-mail da policia federal para denunciar é [email protected]

Denuncie qualquer tipo de abuso, QUALQUER por menor que seja.

Fonte: G1/Facebook

Deixe uma resposta

inMarket