Vôlei masculino de Blumenau é campeão da Liga Nacional

Saquarema (RJ) – Já classificado para a próxima edição da Superliga, o voleibol masculino adulto de Blumenau (Soya/Blumenau/Olympico) conquistou na manhã deste sábado o título da Liga Nacional – competição de acesso à elite do vôlei brasileiro.

 

A conquista ocorreu após a vitória de virada, pelo placar de 3 a 1, sobre os mineiro da Universidade Federal de Juiz de Fora, com parciais de 24/26, 25/14, 25/19 e 25/15, em 1h55 de confronto. A final foi realizada em Volta Redonda, no ginásio Recreio do Trabalhador, na Siderurgia CSN, com transmissão ao vivo para todo país pelo canal de assinatura Sportv.

China, levantador e capitão do Soya/Blumenau/Olympico, comemorou o título. “Além da vaga para a Superliga, queríamos muito conquistar a Liga. Estamos felizes, é um título é muito importante para o voleibol de Blumenau”, comentou, acrescentando que no primeiro set o grupo estava um pouco ansioso, mas conseguiu manter o foco.

O técnico André Donegá também vibrou com a vitória. “A equipe estava motivada para a conquista desse título e merecia essa medalha de ouro. O grupo trabalhou muito, têm atletas de muito caráter e talentos individuais, comemorou o treinador.

Fonte para entrevistas: André Donegá, técnico do voleibol masculino de Blumenau. Telefone: (47) 9175-8298.
Giovani Vitória – Jornalista – Assessor de Comunicação do Soya/Blumenau/Olympico
Telefone para contato: (47) 9112-9200

Fonte/Fotos:
Jaime Batista da Silva
Blog: http://jaimebatistadasilva.blogspot.com
E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

inMarket